Telefone: (49) 3621-1415 / contato@ceguarani.com.br

Reforços estão liberados no BID

Três novidades do grupo do Guarani para a disputa da Copa Oeste, os atletas Rafa Lauxen, Tchando e Eder Salla estão registrados no Boletim Diário da CBF e liberados para atuar pelo Bugre. Já ficam à disposição do técnico Aty Giordani para a estreia na competição, dia 12 de maio, em casa, no clássico contra o Cometa (Itapiranga), pela primeira rodada do Grupo A.

O zagueiro Rafa Lauxen (Rafael Lauxen) vem disputando as últimas temporadas pelo Ouro Verde (Descanso). Tem 30 anos, e é natural de Descanso. O atacante Tchando (Alexandro Junior Casagrande) também estava no Ouro Verde, e já defendeu o Harmonia (Guaraciaba). Tem 29 anos, e é outro nascido em Descanso. Também atacante, Eder Salla (Ederson Michel Salla) disputou o Regional pelo Aliança (Paraíso), e já atuou no Ouro Verde e Harmonia. Tem 27 anos. Os três já participam dos treinamentos junto aos companheiros desde o início dos trabalhos para a Copa Oeste. #OGuaraniNaoPara!

Veja Todas

Destaque

História

O Clube Esportivo Guarani foi fundado em 07 de setembro de 1947, quando São Miguel do Oeste ainda chamava-se Vila Oeste, à época...

Leia Mais

Go to top of page