Telefone: (49) 3621-1415 / contato@ceguarani.com.br

São Miguel estreia com vitória nos Joguinhos

O Clube Esportivo Guarani está representando São Miguel do Oeste na modalidade de Futebol de Campo nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina 2019. A Fase Seletiva está sendo disputada em Dionísio Cerqueira. São Miguel estreou nesta sexta-feira pela manhã, vencendo São José do Cedro, de virada, por 2-1, no Estádio Municipal Jacob Maran. A equipe volta a campo amanhã, às 11h30, no mesmo local contra Itapiranga.

O adversário largou na frente aos 11 minutos, após cobrança de escanteio, num chute de primeira da entrada da área. O Guarani empatou aos 23, quando Baptista bateu falta lateral, a bola passou por todo mundo e entrou no cantinho do goleiro. No segundo tempo, aos 19, Juan achou Joce na entrada da área, o atacante driblou o marcador e bateu para virar o jogo. Na sequência, Roveda fez defesa cara a cara e evitou o empate.

O Guarani/São Miguel do Oeste jogou com Roveda; Giaco, Dudu, Vini e Rian; Ronaldo, Baptista, Pichetti (Thiago, int.), Darlan (Juan, 17/2ºt) e Carlos (Euler, 24/2ºt); e Joce. Téc.: Vande Rosa. Primeiro e segundo de cada grupo classificam-se. Os dois melhores primeiros vão direto à semifinal. O primeiro colocado de pior campanha junta-se aos três segundos para a fazer a segunda fase, que classifica os outros dois às semifinais. #OGuaraniNaoPara!

Veja Todas

Destaque

Próxima Partida

AAPF Pamitos - Guarani
Pércio Lucca (Palmitos), 26 de maio - 15h00
Copa Oeste 2019 - 1ª Fase - 4ª rod. - Grupo A

Leia Mais

História

O Clube Esportivo Guarani foi fundado em 07 de setembro de 1947, quando São Miguel do Oeste ainda chamava-se Vila Oeste, à época...

Leia Mais

Go to top of page