Telefone: (49) 3621-1415 / contato@ceguarani.com.br

Sub-17 vence a segunda e garante vaga

A equipe Sub-17 de São Miguel do Oeste, representada pelo Clube Esportivo Guarani, venceu Itapiranga por 2-1, na manhã deste sábado, dia 04 de maio. O jogo, disputado no Estádio Municipal Jacob Maran, em Dionísio Cerqueira, foi válido pela segunda rodada do Grupo C da Primeira Fase da Seletiva dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina 2019, na modalidade de Futebol de Campo. Com o resultado, São Miguel está classificado, e aguarda os próximos resultados para a definição da sequência da competição.

No primeiro tempo, o placar não foi alterado. A grande chance foi logo a cinco minutos, com Joce. Ele bateu firme para boa defesa do goleiro Elian, e no rebote ele mesmo bateu de novo, a bola saiu raspando a trave. O equilíbrio seguiu até o intervalo, com um jogo bastante movimentado, apesar do calor do horário das 11h30. O árbitro não precisou dar nem um minuto de acréscimo.

No segundo tempo, o Guarani/São Miguel abriu o placar logo de cara. Após escanteio, a bola sobrou para Joce, que bateu de primeira, no cantinho, sem defesa: 1-0, aos 40 segundos. Aos 22, Carlos deu arrancada em alta velocidade do meio do campo, e só parou no goleiro. Aos 25, Thiago foi derrubado dentro da área. Pênalti, que Vini cobrou para ampliar: 2-0. No finalzinho, Itapiranga descontou com um gol de cabeça, aos 31. A equipe migueloestina venceu com Roveda; Juan (Euler, 15/2ºt), Dudu (Joh, 30/2ºt), Vini e Rian; Ronaldo, Baptista (Frizzo, 30/2ºt), Joce, Darlan (Pichetti, 30/2ºt) e Carlos; e Thiago (Igor, 26/2ºt). Téc.: Vande Rosa. #OGuaraniNaoPara!

Veja Todas

Destaque

Próxima Partida

AAPF Pamitos - Guarani
Pércio Lucca (Palmitos), 26 de maio - 15h00
Copa Oeste 2019 - 1ª Fase - 4ª rod. - Grupo A

Leia Mais

História

O Clube Esportivo Guarani foi fundado em 07 de setembro de 1947, quando São Miguel do Oeste ainda chamava-se Vila Oeste, à época...

Leia Mais

Go to top of page