Telefone: (49) 3621-1415 / contato@ceguarani.com.br

Clássico abre a Copa Oeste 2019 neste domingo

O maior clássico do futebol amador de Santa Catarina abre neste domingo, dia 12 de maio, a edição 2019 da Copa Oeste. A partir das 15h00, no Estádio Padre Aurélio Canzi, em São Miguel do Oeste, Guarani e Cometa (Itapiranga) enfrentam-se pela 1ª rodada da competição, abrindo o Grupo A da Primeira Fase. Os ingressos estarão à venda no local, ao valor de R$ 10,00 (dez reais).

O torcedor verá um Guarani recheado de novidades. Os zagueiros Felipe e Rafa Lauxen, o meia Sig, e os atacantes Eder Salla, Rudinho e Tchando reforçam a equipe que terminou o Regional na terceira posição. O grupo completou quase um mês de preparação sob o comando da comissão técnica. O Cometa também reforçou-se para a competição, e como sempre surge como um dos favoritos ao título.

16 equipes disputarão o título da Copa Oeste. Na Primeira Fase, são quatro grupos com quatro equipes cada. O primeiro de cada grupo classifica-se diretamente para as quartas-de-final. A partir da segunda fase, serão sempre duelos eliminatórios, em ida e volta. Os segundos e terceiros enfrentam-se na segunda fase, para definir os outros quatro classificados. Confira na imagem e abaixo os relacionados pelo técnico Aty Giordani para o jogo. #OGuaraniNaoPara!

goleiros: Alan e Thiago
defensores: André Becker, Croco, Felipe, Guigo, Paynso e Rafa Lauxen
meias: Bucgs, Cafuzinho, Diogo, Edu Becker, Leo Barreto, Márcio Reis, Rato e Sig
atacantes: Éder Salla, Leo Gruber, Rudinho e Tchando

Veja Todas

Destaque

História

O Clube Esportivo Guarani foi fundado em 07 de setembro de 1947, quando São Miguel do Oeste ainda chamava-se Vila Oeste, à época...

Leia Mais

Go to top of page