Telefone: (49) 3621-1415 / contato@ceguarani.com.br

São Miguel está classificado para o Regional dos Joguinhos

O sábado,11, extremamente chuvoso no Extremo-Oeste marcou a definição dos classificados para a Fase Regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina 2019, na modalidade de Futebol. As semifinais, decisão de 3º e 4º e final foram realizadas no Estádio Jacob Maran, em Dionísio Cerqueira. E São Miguel do Oeste, representada pelo Clube Esportivo Guarani, ficou com uma das vagas, classificando-se ao lado de Itapiranga e São João do Oeste.

Depois de duas vitórias na fase de grupos, o Guarani/São Miguel entrou em campo nesta manhã para enfrentar Iporã do Oeste na primeira semifinal. Neste sábado, o time foi comandado pelo técnico Leo Barreto. E os meninos começaram em altíssima rotação. Aos oito minutos, Carlos girou esperto em cima do zagueiro e bateu no cantinho, para fazer 1-0. Não demorou muito, e aos 11, Vini pegou rebote no escanteio e bateu firme para ampliar: 2-0. No segundo tempo, aos 18, Iporã descontou, e o placar final ficou em 2-1, garantindo a vaga migueloestina ao Regional. O time jogou com Roveda; Giaco, Dudu, Vini e Rian; Ronaldo, Baptista, Darlan (Juan, 12/2ºt), Carlos (Euler, 18/2ºt) e Joce; e Thiago (Pichetti, 23/2ºt). Na outra semi, Itapiranga eliminou São João do Oeste nos pênaltis.

À tarde, com o gramado já bastante prejudicado pela intermitente chuva, o Guarani/São Miguel decidiu o primeiro lugar contra Itapiranga. Aos 20 minutos de jogo, Thiago bateu de longe, a bola caiu atrás do goleiro e entrou no ângulo: golaço, 1-0 para o Guarani. Aos 12 do segundo tempo, Cesar bateu falta com precisão e empatou o jogo em 1-1. A decisão foi para os pênaltis. Baptista e Rian perderam para o Bugre, enquanto Darlan e Joce fizeram, mas não foi suficiente para evitar a derrota por 4-2 nas cobranças penais. A equipe jogou com Djona (Roveda, 20/2ºt); Gabriel (Palito, 03/2ºt), Ronaldo, Rian e Pichetti (Kich, 11/2ºt); Juan, Baptista, Darlan, Carlos e Joce; e Thiago. A Fase Regional será realizada de 27 de junho a 03 de julho, em São Carlos. #OGuaraniNaoPara!

Veja Todas

Destaque

História

O Clube Esportivo Guarani foi fundado em 07 de setembro de 1947, quando São Miguel do Oeste ainda chamava-se Vila Oeste, à época...

Leia Mais

Go to top of page