Telefone: (49) 3621-1415 / contato@ceguarani.com.br

Clássico, estreia e bom tempo: todos ao Padre Aurélio!

Depois do adiamento dos jogos no domingo devido ao mau tempo, o Guarani faz sua estreia na Copa Oeste de Futebol Amador 2019 frente ao seu maior e mais tradicional adversário, o Cometa (Itapiranga). A partida terá início às 20h45 desta quinta-feira, dia 16, no Estádio Padre Aurélio Canzi, em São Miguel do Oeste. Com ingressos à venda a R$ 10,00 é esperado um bom público para o clássico. Após cinco dias de chuvas e tempo nublado, a previsão é de um dia ensolarado e uma noite limpa para esta quinta.

Estão relacionados e podem fazer sua estreia com a equipe do Guarani o zagueiro Rafa Lauxen, e os atacantes Eder Salla e Tchando. A base do time bugrino para a estreia é o time que ficou em terceiro lugar no Regional deste ano, com jogadores já conhecidos do torcedor. Durante a semana, o gramado do Padre Aurélio recebeu cuidados especiais, em recuperação da condição de chuva que esteve presente nessa semana. Confira abaixo os atletas relacionados pelo técnico Aty Giordani para a estreia. #OGuaraniNaoPara!

goleiros: Alan e Thiago
defensores: André Becker, Croco, Felipe, Guigo, Paynso e Rafa Lauxen
meias: Bucgs, Cafuzinho, Diogo, Edu Becker, Leo Barreto, Márcio Reis, Rato, Sig e Willian Jr.
atacantes: Éder Salla, Rudinho e Tchando

Veja Todas

Destaque

História

O Clube Esportivo Guarani foi fundado em 07 de setembro de 1947, quando São Miguel do Oeste ainda chamava-se Vila Oeste, à época...

Leia Mais

Go to top of page