Telefone: (49) 3621-1415 / contato@ceguarani.com.br

Grupo fez regenerativo nessa segunda

A segunda-feira foi de atividade para o elenco do Guarani. Após o jogo de ontem contra a AAPF em Palmitos, os atletas fizeram trabalho regenerativo na piscina da Unoesc São Miguel sob comando do Professor Vande Rosa. O time volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta a AJAP (Pinhalzinho) no Padre Aurélio, às 15h00, pela 5ª rodada da Primeira Fase da Copa Oeste 2019.

Segundo o professor Vande, os trabalhos das segundas na piscina são muito importantes para os atletas, para a recuperação do pós-jogo, em especial no tocante à “remoção dos resíduos nocivos do jogo, com a finalidade de diminuir a carga sobre articulações e músculos”. Ele complementa que a atividade é fundamental no papel de previnir lesões e reabilitar as microlesões dos jogos. Para isso, o meio aquático é muito salutar, possibilitando realizar movimentos que no treino normal não há condições de fazer. #OGuaraniNaoPara!

Veja Todas

Destaque

História

O Clube Esportivo Guarani foi fundado em 07 de setembro de 1947, quando São Miguel do Oeste ainda chamava-se Vila Oeste, à época...

Leia Mais

Go to top of page