Telefone: (49) 3621-1415 / contato@ceguarani.com.br

Vale a liderança em Itapiranga

Chega ao fim hoje, dia 5, a primeira fase da Copa Oeste 2019. O compromisso do Guarani será em Itapiranga, na Montanha, a partir de 20h45, valendo a liderança do Grupo C da competição, contra o Cometa. As duas equipes estão com oito pontos, mas pelos critérios o time de São Miguel do Oeste joga pelo empate para garantir o primeiro lugar e a classificação direta às quartas-de-final. Segundo e terceiro de cada grupo jogam a segunda fase, antes das quartas.

O meia Jefferson Luis segue recuperando-se de um desconforto muscular e não estará à disposição para esta partida. Afora isso, todo o grupo está ao dispor do técnico Aty Giordani. O time vem de consistente vitória sobre a AJAP no último domingo, por 1-0, em casa. No primeiro turno, o Guarani venceu o Cometa por 4-2, na estreia das duas equipes. Foi a única derrota do Leão da Montanha na competição até momento. Confira os relacionados abaixo. #OGuaraniNaoPara!

goleiros: Alan e Thiago
defensores: André Becker, Croco, Felipe, Guigo e Rafa Lauxen
meias: Bucgs, Diogo, Edu Becker, João Paulo, Márcio Reis, Rato, Sig e Toto
atacantes: Éder Salla, Fischer, José Eduardo, Rudinho e Tchando

Veja Todas

Destaque

História

O Clube Esportivo Guarani foi fundado em 07 de setembro de 1947, quando São Miguel do Oeste ainda chamava-se Vila Oeste, à época...

Leia Mais

Go to top of page