Telefone: (49) 3621-1415 / contato@ceguarani.com.br

Clube prepara-se para sediar JESC 2019

O Clube Esportivo Guarani sediará as modalidades de Badminton e Futsal masculino da 11ª Edição dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC) 15 a 17 anos 2019. As disputas serão realizadas no Ginásio Miguel Ângelo Gobbi. São Miguel do Oeste terá a honra de receber a competição entre os dias 15 e 22 de junho. As delegações dos municípios participantes começam a chegar à nossa cidade nesta sexta, dia 14.

Com acessibilidade total para PNEs, todos os alvarás e licenças em dia, e total capacidade de receber os jogos, o Guarani fará parte de mais este grandioso evento. O JESC 15 a 17 anos é organizado pelo Governo do Estado de Santa Catarina, através da Fesporte, em parceria com a Prefeitura de São Miguel do Oeste. O ginásio vem recebendo melhorias nos últimos dias, com conserto e manutenção do placar eletrônico, reparos na cobertura, além de manutenção e melhorias na parte elétrica e de iluminação.

A modalidade de badminton será realizada nos dias 15 e 16, sábado e domingo. O futsal será disputado do dia 19 até o dia 22. Cerca de 3.300 estudantes atletas estarão abrilhantando a competição com sua presença nos JESC. Nossa cidade também receberá em outras praças esportivas as modalidades de atletismo, ciclismo, tênis de mesa, vôlei de praia, xadrez, basquete, voleibol e handebol. Estamos prontos para receber de braços abertos a todos os visitantes. #OGuaraniNaoPara!

Veja Todas

Destaque

História

O Clube Esportivo Guarani foi fundado em 07 de setembro de 1947, quando São Miguel do Oeste ainda chamava-se Vila Oeste, à época...

Leia Mais

Go to top of page