Telefone: (49) 3621-1415 / contato@ceguarani.com.br

Após 11 anos, São Miguel volta ao Estadual dos Joguinhos de Futebol

São Miguel do Oeste conquistou na manhã desta terça-feira, dia 02, uma das vagas para a Fase Estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, na modalidade de Futebol de Campo. Representada pelo Clube Esportivo Guarani, a categoria Sub-17 jogou em São Carlos a Etapa Regional, e venceu a disputa de terceiro e quarto lugar, contra Águas de Chapecó, por 2-0, ficando assim com a última das três vagas para a fase estadual, que será realizada de 19 a 27 de julho, em Rio do Sul.

Antes, na segunda-feira, o time foi derrotado por Seara por 0-2, na semifinal, no campo de Balneário de Pratas, jogando: Roveda; Giaco, Dudu, Vini e Riann (Euler, 20/2ºt); Ronaldo (Joh, 16/2ºt), Bap (Pichetti, 16/2ºt), Darlan, Carlos e Joce (Matheus, 20/2ºt); e Thiago (Kich, 22/2ºt). Téc.: Kunytio Ortiz. Assim, a vitória na terça passou a ser obrigação para o Guarani/São Miguel classificar-se ao Estadual.

Hoje, no campo do Olaria, a equipe migueloestina venceu Águas de Chapecó por 2-0. Aos 16 minutos do segundo tempo, Jocemar foi derrubado na entrada da área. Darlan bateu com categoria e fez 1-0. No fim, aos 33, Jocemar foi derrubado na área. Pênalti, que Darlan bateu para decretar o placar final em 2-0. O time comandado pelo técnico Vande Rosa e pelo auxiliar técnico Kunytio Ortiz foi a campo com Roveda; Giaco, Dudu, Vini e Riann; Ronaldo, Joh, Darlan, Joce e Matheus (Euler, 24/2ºt); e Thiago (Pichetti, 30/2ºt). #OGuaraniNaoPara!

Veja Todas

Destaque

História

O Clube Esportivo Guarani foi fundado em 07 de setembro de 1947, quando São Miguel do Oeste ainda chamava-se Vila Oeste, à época...

Leia Mais

Go to top of page