Telefone: (49) 3621-1415 / contato@ceguarani.com.br

Guarani/São Miguel empata e segue vivo

Jogando pela segunda rodada do Grupo D da Fase Estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina 2019, modalidade Futebol de Campo Masculino, o Guarani/São Miguel do Oeste empatou em 1-1 com São João do Oeste, na tarde desta terça-feira, dia 23. O jogo foi realizado no Esporte Clube Aurora, em Aurora (SC). O time volta a campo amanhã, às 14h00, contra Tubarão, no mesmo local.

Para classificar-se, a equipe migueloestina precisa vencer e ainda depende do resultado do jogo entre Joinville e São João do Oeste. São João saiu na frente logo a três minutos, com um chute de fora da área, que desviou em uma saliência do gramado e entrou. O empate do Guarani/São Miguel veio aos 20 do primeiro tempo, quando Thiago dominou e bateu forte de canhota para igualar em 1-1. A equipe foi a campo com Roveda; Giaco, Dudu, Vini e Riann; Ronaldo (Matheus, 19/2ºt), Bap, Joh, Carlos e Joce; e Thiago. #OGuaraniNaoPara!

Veja Todas

Destaque

História

O Clube Esportivo Guarani foi fundado em 07 de setembro de 1947, quando São Miguel do Oeste ainda chamava-se Vila Oeste, à época...

Leia Mais

Go to top of page