Telefone: (49) 3621-1415 / contato@ceguarani.com.br

Sub-17 encerra participação nos Joguinhos Abertos

Terminou nessa quarta-feira, dia 24, a participação da equipe de São Miguel do Oeste na modalidade de futebol de campo nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina 2019. Representada pelo Clube Esportivo Guarani, a equipe perdeu por 0-3 para Tubarão, e terminou na quarta posição do Grupo D. O jogo foi realizado no Esporte Clube Aurora, em Aurora (SC), cidade vizinha a Rio do Sul, sede da competição.

Tubarão abriu o placar nos acréscimos do primeiro tempo, com gol de pênalti. Aos 08 do segundo ampliou, e nos acréscimos fez o terceiro. O Guarani/São Miguel do Oeste jogou com Roveda; Giaco, Dudu (Kich, 16/2ºt), Vini e Riann; Ronaldo (Frizzo, 09/2ºt), Joh, Bap (Matheus, 16/2ºt), Carlos (Pichetti, 13/2ºt) e Joce; e Thiago. O time foi responsável pela volta de São Miguel do Oeste na modalidade a uma etapa Estadual dos Joguinhos após 12 anos. A comissão técnica foi formada pelo Professor Vande Rosa e pelo auxiliar Kunytio Ortiz.

Agradecemos e parabenizamos a todos os atletas pelo excelente desempenho, que honrou os nomes de São Miguel do Oeste e do Clube Esportivo Guarani. A campanha teve ao todo 11 jogos, com cinco vitórias, três empates e quatro derrotas; doze gols pró; e onze gols contra. Sendo impossibilitados de treinar na semana decisiva. Confira todos os resultados abaixo. #OGuaraniNaoPara!

Micro Regional
2-1 São José do Cedro
2-1 Itapiranga
2-1 Iporã do Oeste
1(2)-1(4) Itapiranga
Regional
0-0 Iporã do Oeste
2-0 Águas de Chapecó
0-2 Seara
2-0 Águas de Chapecó
Estadual
0-1 Joinville
1-1 São João do Oeste
0-3 Tubarão
artilheiros
Joce, Thiago (3); Darlan, Vini (2), Bap e Carlos (1).

Veja Todas

Destaque

História

O Clube Esportivo Guarani foi fundado em 07 de setembro de 1947, quando São Miguel do Oeste ainda chamava-se Vila Oeste, à época...

Leia Mais

Go to top of page