Telefone: (49) 3621-1415 / contato@ceguarani.com.br

Sub-17 vence por WO

O Guarani/São Miguel do Oeste venceu por WO sua partida válida pela terceira rodada da Primeira Fase do Grupo A da Copa Ameosc 2019, na categoria Sub-17. O jogo seria realizado na tarde deste sábado, dia 17 de agosto, no Estádio Padre Aurélio Canzi, mas a equipe de Dionísio Cerqueira não pode comparecer, causando o WO, confirmado pela arbitragem da partida.

A preliminar, com a categoria Sub-15, também teve resultado de WO em favor do Bugre do Oeste/São Miguel do Oeste, também contra Dionísio. As duas equipes aproveitaram para fazer um coletivo em conjunto. Agora o time Sub-17 segue sua preparação para a sequência da competição. A próxima partida está marcada somente para o dia 14 de setembro, fora de casa, contra Descanso. O Guarani estava escalado com Roveda; Giaco, Dudu e Joh; Carlos, Ronaldo, Bap, José e Riann; Joce e Thiago. Também foram relacionados Djona, Euler, Lucas, Kich, Juan, Pichetti, Patrick e Matheus. #OGuaraniNaoPara!

Veja Todas

Destaque

História

O Clube Esportivo Guarani foi fundado em 07 de setembro de 1947, quando São Miguel do Oeste ainda chamava-se Vila Oeste, à época...

Leia Mais

Go to top of page