Telefone: (49) 3621-1415 / contato@ceguarani.com.br

Feminino perde para o Liberdade

O Guarani foi derrotado por 1-2 pelo Liberdade, neste domingo (25) no Estádio Municipal de Santa Helena, em um dos jogos da terceira rodada da Primeira Fase do Campeonato Regional Feminino 2019. O resultado complica as chances de classificação da equipe migueloestina para a segunda fase da competição, que contará apenas com os quatro primeiros colocados, já valendo pela semifinal. O time precisa da vitória no domingo que vem, em casa, contra o Independente (Bandeirante) para chegar á ultima rodada vivo.

A dois minutos de jogo, Lili fez 1-0 para o Guarani, mas o gol foi anulado por impedimento, sendo que a bola foi tocada pela defensora do Liberdade. O time da casa abriu o placar aos 14, após cobrança de falta que achou a atacante na área. No segundo tempo, aos 16, o Liberdade ampliou em falta cobrada na área, com desvio de cabeça. O Guarani descontou aos 29, com Aline batendo certeiro de fora da área. O time treinado por Kunytio Ortiz jogou com Pitchú; Lety, Débora (Letícia, 20/2ºt), Marieli e Aline; Camila, Michi e Lili; Cláudia, Ruiva (Rosi, 25/2ºt) e Nati (Tefy, 16/2ºt). #OGuaraniNaoPara!

Veja Todas

Destaque

Próxima Partida

Guarani - Aliança (SJO)
Olímipio Dal Magro, 15/dez/2019 - 16h00
Regional 2019/20 - 2ª rod. - 1ª Fase - Grupo B

Leia Mais

História

O Clube Esportivo Guarani foi fundado em 07 de setembro de 1947, quando São Miguel do Oeste ainda chamava-se Vila Oeste, à época...

Leia Mais

Go to top of page