Telefone: (49) 3621-1415 / contato@ceguarani.com.br

Vitória garante feminino vivo na última rodada

Foi de virada, foi de goleada, foi com bela atuação. A equipe feminina do Clube Esportivo Guarani venceu o Independente (Bandeirante) neste domingo, dia 1º de setembro, por 6-2. A partida foi realizada no Estádio Padre Aurélio Canzi, sendo válida pela 4ª (e penúltima) rodada da Primeira Fase do Campeonato Regional Feminino 2019. Com a vitória, o time segue na briga pela última vaga para as semifinais da competição. No domingo que vem, vai a Iporã do Oeste enfrentar o Grêmio União.

O público presente foi brindado com uma atuação consistente do Bugre. Mas o começo do jogo veio com um susto. Logo a dois minutos, Laís fez grande jogada pela ponta esquerda e abriu o placar para o Independente. O time da casa não abateu-se e criou boas chances, até que aos 29 Michi cobrou falta, Lili chapelou a goleira e fez um golaço, empatando o jogo em 1-1. Em seguida, aos 31, Andressa entrou na área, deixou a marcação para trás e bateu de biquinho no canto para virar o jogo para o Guarani.

Logo no início do segundo tempo, o time de São Miguel do Oeste ampliou, de novo com Andressa. Ela passou de meia-lua pela goleira e fez 3-1, aos quatro minutos. A jovem Laís apareceu de novo aos nove, passando pela marcação e batendo no canto de Pitchú para diminuir para as visitantes: 3-2 e o jogo seguia indefinido. O Guarani precisava da vitória para seguir vivo.

E a partir daí, as meninas bugrinas confirmaram a boa atuação com mais gols. Aos 17, Michi lançou Andressa, a artilheira da tarde, que tocou na saída da goleira para fazer seu terceiro na tarde: 4-2. Dois minutos depois, Letícia, que acabara de entrar, em seu primeiro toque na bola, ampliou para 5-2, após jogada pela direita. E aos 21, Lili fechou a conta, batendo de longe, fazendo seu segundo no jogo: 6-2 placar final.

Na última rodada, para classificar-se o Guarani precisa marcar mais pontos que o Liberdade, que recebe o Independente em Santa Helena. Todos os jogos estão marcados para as 15h00 do próximo domingo, dia 08. A equipe venceu hoje com Pitchú; Lety (Lore, 26/2ºt), Camila, Marieli e Aline; Michi (Franci, 26/2ºt), Cláudia e Lili; Débora (Letícia, 18/2ºt), Andressa (Suh, 26/2ºt) e Nati (Ruiva, 20/2ºt). #OGuaraniNaoPara!

Veja Todas

Destaque

Próxima Partida

Guarani - Aliança (SJO)
Olímipio Dal Magro, 15/dez/2019 - 16h00
Regional 2019/20 - 2ª rod. - 1ª Fase - Grupo B

Leia Mais

História

O Clube Esportivo Guarani foi fundado em 07 de setembro de 1947, quando São Miguel do Oeste ainda chamava-se Vila Oeste, à época...

Leia Mais

Go to top of page