Telefone: (49) 3621-1415 / contato@ceguarani.com.br

Com exibição de gala e vitória, Feminino se despede

Terminou nesse domingo, dia 08 de setembro, a participação do Clube Esportivo Guarani no Campeonato Regional Feminino 2019. E terminou em grande estilo, com uma vitória categórica por 3-1 sobre a ótima equipe do Grêmio União, em Linha Aparecida, Iporã do Oeste, jogo válido pela quinta e última rodada da Primeira Fase da competição. Infelizmente, a vaga para as semifinais não veio, em função do critério de confronto direto.

O Guarani foi superior em grande parte do jogo. Com uma marcação avançada, as atletas foram incansáveis no combate às adversárias. O GrêmioUnião também mostrou sua qualidade, presenteando o público presente com um grande jogo. Após boas chances de lado a lado e a excelente tarde das goleiras Pitchú e Pietra, o Guarani abriu o placar aos 35 do primeiro tempo. Debora escorou para Andressa que soltou uma bomba de fora da área, indefensável: 1-0.

No primeiro lance do segundo tempo, Debora foi ao fundo e pifou Nati: Pietra fez uma defesaça cara a cara, salvando para escanteio. Aos 12, Jaine subiu mais que a defesa e escorou escanteio de cabeça para empatar. Mas aos 19, funcionou novamente a estrela da atacante Letícia. Como no jogo passado, ela acabara de entrar, passou por duas marcadoras e bateu com categoria no cantinho de Pietra para fazer 2-1. Aos 22, Cláudia recebeu na área, dominou no peito, girou e soltou a canhota, na gaveta: um golaço, 3-1. A equipe jogou ontem com Pitchú; Lety, Camila, Marieli e Aline; Michi, Cláudia (Lore, 29/2°t) e Lili; Debora (Ruiva, 17/2ºt), Nati (Letícia, 14/2ºt) e Andressa.

Com os resultados da última rodada, o Guarani ficou com seis pontos, mesma pontuação do Liberdade (Santa Helena), mas perdeu a vaga no confronto direto. A campanha do Bugre teve duas vitórias e três derrotas, com 12 gols pró e 12 gols contra. As goleadoras foram Andressa (quatro), Lili (três), Cláudia, Letícia (dois) e Aline (um). Agradecemos por tudo o que fizeram a comissão técnica: Delpino, Diogo, Gabi, Kunytio, Luis, Sil. E o agradecimento de coração, junto aos mais sinceros parabéns para elas, nossas atletas: Krupp, Lety, Lore, Camila, Michi, Aline, Ruiva, Lili, Tefy, Andressa, Cláudia, Pitchú, Nati, Letícia, Rosi, Franci, Bruna, Suh, Marieli e Debora. #OGuaraniNaoPara!

Veja Todas

Destaque

Próxima Partida

Guarani - Aliança (SJO)
Olímipio Dal Magro, 15/dez/2019 - 16h00
Regional 2019/20 - 2ª rod. - 1ª Fase - Grupo B

Leia Mais

História

O Clube Esportivo Guarani foi fundado em 07 de setembro de 1947, quando São Miguel do Oeste ainda chamava-se Vila Oeste, à época...

Leia Mais

Go to top of page