Telefone: (49) 3621-1415 / contato@ceguarani.com.br

Regional iniciará ainda em dezembro

Foi realizado na noite desta sexta-feira, dia 25 de outubro, o Congresso Técnico do Campeonato Regional de Futebol 2019/20. A competição será disputada nas categorias Sub-18 e Principal, com a presença de oito equipes, divididas em dois grupos de quatro. A primeira rodada será realizada no dia 08 de dezembro. A previsão é que o Regional se encerre até o início de março do ano que vem.

O Clube Esportivo Guarani está no Grupo B, ao lado de Aliança (São João do Oeste), Aliança (Paraíso) e Harmonia (Guaraciaba). O time treinado por Aty Giordani inicia os treinamentos nas próximas semanas. No Grupo A estão Cometa (Itapiranga), Grêmio União (Iporã do Oeste), Grêmio Tunense e Pérola (São Miguel do Oeste).

Na Primeira Fase, as equipes jogam dentro dos grupos, em turno e returno, classificando-se os três primeiros, sendo que o primeiro de cada chave vai direto para a semifinal, e segundos e terceiros jogam a repescagem. Serão duas rodadas em dezembro, depois a competição será paralisada no final do ano, reiniciando em meados de janeiro. O Campeonato Regional é organizado pela Liga Esportiva Fronteirista, com chancela da Federação Catarinense de Futebol. #OGuaraniNaoPara!

Veja Todas

Destaque

Próxima Partida

Harmonia - Guarani
Olímipio Dal Magro, 08/dez/2019 - 16h00
Regional 2019/20 - 1ª rod. - 1ª Fase - Grupo B

Leia Mais

História

O Clube Esportivo Guarani foi fundado em 07 de setembro de 1947, quando São Miguel do Oeste ainda chamava-se Vila Oeste, à época...

Leia Mais

Go to top of page