Telefone: (49) 3621-1415 / contato@ceguarani.com.br

Dirigentes participaram do Conselho da Série C

A Federação Catarinense de Futebol promovou nesta terça-feira (26) à tarde o Conselho Técnico do Campeonato Catarinense da Série C 2020. O Clube Esportivo Guarani esteve representado pelo Presidente eleito e ex-Presidente do Conselho Deliberativo, Miguel de Moura, e pelo Vice Presidente e Assessor Jurídico Egon Brüggemann. Tendo participado, o Guarani é um dos quinze clubes que poderão disputar a competição no ano que vem.

Ao contrário do informado anteriormente aqui no site, o Blumenau Esporte Clube poderá participar da Série C na temporada que vem. Mesmo não tendo enviado emissários ao encontro de hoje, o clube ainda pode disputar o campeonato, como rebaixado da Série B neste ano. Atlético Itajaí e Associação Orleans, que também tem direito à participação, foram os outros que não compareceram ao Conselho. A Série C 2020 terá início no dia 06 de setembro (um dia antes do aniversário de 73 anos de fundação do Guarani).

Além dos clubes que tem direito a participar (Blumenau, Atlético Itajaí, Nação, Carlos Renaux, Sport Jaraguá, Curitibanos, Associação Orleans e Porto), participaram do Conselho Técnico, manifestando desejo de participação, outras sete equipes. Além do Guarani, foram representados Batistense (São João Batista), Atlético (Ibirama), Ararangúa EC, Atlético Imbituba, Fraiburgo EC e Águia do Litoral (Tijucas).

A grande atração da Série C em 2020 será o acesso dos três primeiros times para a Série B. Até esta temporada, apenas o campeão subia. A segunda e definita reunião que definirá todos os detalhes da competição será realizada no dia 28 de maio do ano que vem. Os clubes participantes tem até 28 de abril de 2020 para cumprir todos os quesitos do Manual de Infraestrutura de Estádios e exigências administrativas. #OGuaraniNaoPara!

Veja Todas

Destaque

Próxima Partida

Guarani - Aliança (SJO)
Olímipio Dal Magro, 15/dez/2019 - 16h00
Regional 2019/20 - 2ª rod. - 1ª Fase - Grupo B

Leia Mais

História

O Clube Esportivo Guarani foi fundado em 07 de setembro de 1947, quando São Miguel do Oeste ainda chamava-se Vila Oeste, à época...

Leia Mais

Go to top of page