Telefone: (49) 3621-1415 / contato@ceguarani.com.br

Dia de trabalho para os goleiros

O Preparador de Goleiros do Clube Esportivo Guarani, Antônio Carlos “Carlão” Christ, comandou nesta quarta-feira, dia 27, os trabalhos específicos para os goleiros das categorias Principal e Sub-18. Os goleiros Cleiton, Kich e Thiago fizeram intensa movimentação, explorando diversos fundamentos da posição, na atividade realizada no final da tarde, no Estádio Padre Aurélio, também com a presença do Auxiliar Técnico Nei Rech. O grupo Sub-18 também fez atividade na academia, com o Professor Vande Rosa.

Vasta experiência

Antônio Carlos Christ, o Carlão, nasceu em Santo Antônio do Sudoeste, no estado vizinho do Paraná, a 5 de setembro de 1975. Como goleiro profissional, fez parte do elenco do Grêmio na conquista da Copa Libertadores da América 1995. Era um dos goleiros do plantel, que também contava com Danrlei e Murilo. O profissional hoje comanda uma escolinha para goleiros em São Miguel do Oeste, e neste ano junta-se à Comissão Técnica da categoria principal como Preparador de Goleiros. #OGuaraniNaoPara!

Veja Todas

Destaque

Próxima Partida

Guarani - Aliança (SJO)
Olímipio Dal Magro, 15/dez/2019 - 16h00
Regional 2019/20 - 2ª rod. - 1ª Fase - Grupo B

Leia Mais

História

O Clube Esportivo Guarani foi fundado em 07 de setembro de 1947, quando São Miguel do Oeste ainda chamava-se Vila Oeste, à época...

Leia Mais

Go to top of page