Telefone: (49) 3621-1415 / contato@ceguarani.com.br

Com um a menos, gol no final e derrota

O Guarani foi derrotado pelo Aliança (São João do Oeste) pelo marcador de 0-1 em jogo disputado no Estádio Padre Aurélio Canzi, válido pelo Campeonato Regional 2019/20. A partida foi realizada neste domingo, dia 15. A equipe agora voltará a campo pela competição somente no próximo dia 12 de janeiro, em Paraíso, contra o Aliança, valendo pela terceira rodada do Grupo B.

Em um primeiro tempo bastante disputado, o Guarani teve leve vantagem e criou mais chances. Aos 12 do segundo tempo, a arbitragem sonegou um pênalti claro em cima de Alex, que foi empurrado na área. Aos 20, Meirelles foi expulso em um lance no meio do campo, sem perigo de gol nenhum. Aos 45, Jair Mueller marcou o gol de vitória dos visitantes. O Guarani do técnico Aty Giordani jogou com Alan; Croco, Guigo (Rato, 16/1ºt), Alex e Edvelton; Diogo, Meirelles, Márcio Reis e Renatinho; Edu Becker (Roger, 27/2ºt) e Danrlei (Sandro, 27/2ºt). #OGuaraniNaoPara!

Veja Todas

Destaque

História

O Clube Esportivo Guarani foi fundado em 07 de setembro de 1947, quando São Miguel do Oeste ainda chamava-se Vila Oeste, à época...

Leia Mais

Go to top of page