Telefone: (49) 3621-1415 / contato@ceguarani.com.br

De virada, Guarani vence fora

O Guarani venceu o Aliança (Paraíso) por 2-1, neste quente domingo à tarde, dia 12, no Distrito de Grápia, em Paraíso. O jogo teve como palco o Estádio Waldemar Rangrab, sendo válido pela terceira rodada do Grupo B do Campeonato Regional 2019/20. A próxima partida do carnê bugrino será realizada no domingo que vem, no Padre Aurélio, novamente contra o Aliança.

O time da casa largou na frente logo a dois minutos de jogo, com cabeçada de Eder Salla. Mas o Guarani reagiu rápido, e aos dez minutos Croco acionou Roger, que dominou e tocou com categoria na saída do goleiro para empatar em 1-1. Aos 25 do tempo final, Roger subiu no interior da área e cabeceou com perfeição para virar o jogo e dar a vitória ao Guarani.

No finalzinho do jogo, quatro jogadores foram expulsos, dois de cada lado, sendo Thiago e Sandro pelo Guarani. O zagueiro Rafa Giongo encerrou a partida como goleiro. Com o resultado, o time migueloestino encerra o turno no segundo lugar, com seis pontos. O time do técnico Aty Giordani jogou com Thiago; Croco, Alex, Rato e Cachopa (Rafa Giongo, 42/2ºt); Diogo, Leo Barreto, Edu Becker (Willian Jr., 34/2ºt) e Renatinho; Danrlei (Sandro, 30/1ºt) e Roger. #GuaraniEmFrente!

Veja Todas

Destaque

História

O Clube Esportivo Guarani foi fundado em 07 de setembro de 1947, quando São Miguel do Oeste ainda chamava-se Vila Oeste, à época...

Leia Mais

Go to top of page