Telefone: (49) 3621-1415 / contato@ceguarani.com.br

Coletivo encerra preparação para jogo de domingo

Nesta quinta-feira (23) à noite, o elenco do Guarani realizou coletivo apronto visando a partida de domingo, fora de casa, contra o Aliança (São João do Oeste). A atividade serviu para o técnico Aty Giordani ultimar os preparativos para o duelo de domingo, que vale a liderança da Chave B do Campeonato Regional 2019/20. O treino foi realizado no Estádio Padre Aurélio Canzi.

A atividade marcou o retorno do lateral esquerdo Edvelton e dos meias Meirelles e Leo Bucgs aos treinos normais com o restante do grupo, todos retornando de lesão. Também  está de volta o meia Márcio Reis, que ficou fora dos dois últimos jogos por compromissos particulares. O zagueiro Cabelo ainda realizou atividades em separado, com o preparador Físico Vande Rosa. O também zagueiro Guigo e o meia Paulo foram poupados da atividade, mas devem estar presentes no jogo. Para domingo, seguem fora o goleiro Thiago e o meia Sandro, ambos suspensos. #GuaraniEmFrente!

Veja Todas

Destaque

História

O Clube Esportivo Guarani foi fundado em 07 de setembro de 1947, quando São Miguel do Oeste ainda chamava-se Vila Oeste, à época...

Leia Mais

Go to top of page