Telefone: (49) 3621-1415 / contato@ceguarani.com.br

Coletivo visando jogo de domingo com Harmonia

Neste domingo, a partir de 16h30, o Guarani recebe o Harmonia (Guaraciaba) no Padre Aurélio, pela sexta e última rodada da Primeira Fase do Grupo B do Regional 2019/20. Com uma vitória, o time garante a liderança do grupo e a melhor campanha na Primeira Fase. As vantagens seriam pular a repescagem, classificando-se diretamente para a Semifinal; levar o mando de campo dos jogos decisivos das fases eliminatórias em casa; além do benefício de 20 dias de tempo para recuperar lesionados. Ontem à noite, o grupo realizou coletivo apronto para a partida decisiva de domingo.

O técnico Aty Giordani frisou a importância do jogo. O volante Leo Bucgs já treina normalmente com o grupo, e com a inscrição confirmada fica à disposição. O atacante Danrlei seguirá fora domingo, recuperando-se de lesão. Voltam o goleiro Thiago e o meia Sandro, que estavam suspensos. O zagueiro Cabelo segue em recuperação, e é dúvida. O zagueiro Alex teve uma lesão no ombro e ficará em recuperação de 20 a 30 dias. #GuaraniEmFrente!

matéria atualizada às 10h48

Veja Todas

Destaque

História

O Clube Esportivo Guarani foi fundado em 07 de setembro de 1947, quando São Miguel do Oeste ainda chamava-se Vila Oeste, à época...

Leia Mais

Go to top of page