Telefone: (49) 3621-1415 / contato@ceguarani.com.br

Sub perde e está eliminado

Terminou neste domingo a participação do Guarani no Regional Sub-18 2019/20. Com derrota por 1-4 para o Harmonia (Guaraciaba) jogando em casa, no Padre Aurélio, o time treinado por Kunytio Ortiz está eliminado, com o quarto e último lugar do Grupo B da competição. O jogo fez parte da sexta e última rodada. A campanha teve uma vitória e cinco derrotas, com quatro gols marcados e onze gols sofridos.

O Harmonia marcou duas vezes no primeiro tempo, virando o jogo com vantagem de 2-0. A um minuto do segundo tempo, Cassi tabelou pela direita, invadiu a área e diminuiu para o Guarani. Na sequência, os visitantes marcaram mais duas vezes, sacramentando a vitória. O time migueloestino jogou com Cleiton; Zardo (Luigi, 29/2ºt), Paini, Vini e Riann (Luizão, int.); Juan (Bap, 17/2ºt), José Henrique (Paulo, 39/2ºt), Cassi, Dilvano (Pichetti, 17/2ºt) e Carlos (Matheus, 29/2ºt); e Thiago. Agradecemos a dedicação e participação de todos  os atletas. #GuaraniEmFrente!

Veja Todas

Destaque

História

O Clube Esportivo Guarani foi fundado em 07 de setembro de 1947, quando São Miguel do Oeste ainda chamava-se Vila Oeste, à época...

Leia Mais

Go to top of page