Telefone: (49) 3621-1415 / contato@ceguarani.com.br

Casa cheia: é hora de decisão

Depois de mais de três meses de competição, chega ao fim nesse domingo o Campeonato Regional 2019/20. No Estádio Padre Aurélio Canzi, que estará lotado, em São Miguel do Oeste, o Guarani recebe o Aliança (São João do Oeste), a partir de 16h00. A entidade organizadora da competição alterou o horário do jogo. O Guarani precisa vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis, ou por diferença maior para levar o troféu.

Será o quarto confronto entre as duas equipes no Regional. Até o momento, o Guarani venceu uma (5-2 em São João), e perdeu duas (0-1 em casa, e 1-3 no domingo passado, fora). O Bugre tem até agora nove jogos na competição, com seis vitórias, um empate e duas derrotas. O ataque marcou 19 gols, e a defesa sofreu 11. O artilheiro é Roger, com seis gols marcados. Não haverá preliminar. Os ingressos estarão à venda na hora do jogo a R$ 10,00. Confira abaixo os atletas relacionados. #GuaraniEmFrente!

goleiros: Alan e Thiago
defesas: Alex, Cafuzinho, Caxopa, Croco, Edvelton, Guigo, Rafa Giongo e Rato
meias: Diogo, Edu Becker, Leo Barreto, Márcio Reis, Meirelles, Renatinho e Sandro
atacantes: Danrlei, Peruzzo e Roger

Veja Todas

Destaque

História

O Clube Esportivo Guarani foi fundado em 07 de setembro de 1947, quando São Miguel do Oeste ainda chamava-se Vila Oeste, à época...

Leia Mais

Go to top of page