Telefone: (49) 3621-1415 / contato@ceguarani.com.br

Cuidando dos Avós

Recado da Escolinha Guarani para todos nossos alunos. Chegou a hora de ajudar a cuidar do vô e da vó. Por um tempinho a gente deve evitar abraços e beijos neles. Sem problema, o vô e a vó sabem que vocês amam eles. Vamos nos afastar um pouco por esse tempinho, mas isso vai passar. Obedeça e ajude!

Em tempo: a Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia (SBGG) orienta que pessoas com mais de 60 anos, sobretudo se tiverem diabetes, hipertensão ou problemas respiratórios, cardiológicos, renais ou neurológicos, além de indivíduos em tratamento de câncer ou que estejam com a imunidade comprometida, bem como todos aqueles com mais de 80 anos ou que tenham sinais de fragilidade, restrinjam o contato social. Em outras palavras, devem evitar aglomerações, festas, eventos públicos e viagens, assim como contato com pessoas que viajaram nos últimos dias ou tenham sintomas suspeitos. #Ficaemcasa!

Veja Todas

Destaque

História

O Clube Esportivo Guarani foi fundado em 07 de setembro de 1947, quando São Miguel do Oeste ainda chamava-se Vila Oeste, à época...

Leia Mais

Go to top of page