Telefone: (49) 3621-1415 / contato@ceguarani.com.br

Sócio Patrimonial mostra sua força

O momento ímpar que vivemos em decorrência de todas as consequências que a Pandemia do Novo Corona Vírus (Covid-19) trouxe à nossa sociedade é portador de inúmeras barreiras e dificuldades, em nossas vidas particulares e profissionais. E nesse período delicado, mais uma vez o Clube Esportivo Guarani pode contar com o apoio e a força do seu Sócio Patrimonial.

Nessa hora de provações, você, Sócio Patrimonial, que construiu nosso clube tijolo a tijolo, mais uma vez dá uma demonstração comovente do que podemos fazer juntos. O Guarani Não Para. Temos despesas de taxas, impostos, temos despesas correntes, temos despesas de colaboradores que executam a manutenção do clube.

As receitas com patrocinadores terão queda acentuada. As receitas com Sócios Contribuintes ficarão próximas do nível mínimo. As receitas com bilheteria e copa serão inexistentes. Mas nosso PATRIMÔNIO é indelével e intocável. Sabemos das dúvidas e dificuldades, mas também sabemos que VAI PASSAR. Agradecemos imensamente pelo Seu Apoio, que com um sacrifício a mais está mantendo a Anuidade 2020 em dia. Segiuimos sempre ao dispor para novos esclarecimentos, e em especial nesse momento estamos solidários ao nosso associado, contando com sua compreensão, e desde já agradecendo. #GuaraniEmFrente!

Veja Todas

Destaque

História

O Clube Esportivo Guarani foi fundado em 07 de setembro de 1947, quando São Miguel do Oeste ainda chamava-se Vila Oeste, à época...

Leia Mais

Go to top of page